Lilypie Fourth Birthday tickers

29 de outubro de 2010

A minha música...

Não sei se já ouviram falar nestes CD's de música para bébés, Lovely Baby, deve-se ouvir quando eles estão ainda na nossa barriga e depois quando nascem, há quem diga que os acalma, mas isso eu não confirmo, mas pelo menos acalma-me a mim... eu ouvi na gravidez da Joana e agora voltei a ouvir novamente, a única diferênça é que da outra gravidez eu deitava-me no sofá a relaxar e enquanto isso ouvia estas músicas, agora levei os cd's para o carro e vou ouvindo pelo caminho de casa para o trabalho e vice versa. O que é certo é que a Joana gosta de os ouvir e não se importou nada de substituir os cd's de música infantil por estes, secalhar reconhece as músicas... Aconselho a todas as futuras mamãs, pois a música é mesmo muito calma e relaxante.

Sem comentários:

Enviar um comentário