Lilypie Fourth Birthday tickers

27 de outubro de 2010

A dúvida paira no ar!!!

Como já tinha dito, ainda não sabemos se vai ser um menino ou uma menina, mas os amigos e a família teimam em chamar o bébé de Diogo e em perguntar sempre pelo Diogo, até a Joaninha agora diz que vai ter um mano e cada vez que fala com o bébé olhando para a minha barriga, também o trata por maninho, então e se não for um menino, e se não for o Diogo, acham que a Verinha está a achar alguma piada ao facto de a estarem sempre a tratar por Diogo, ainda está dentro da barriga e já está a ficar traumatizada, não acham? E para além disso parece-me a mim que todas estas pessoas à nossa volta podem também apanhar uma grande desilusão... Só me resta dizer ao meu bébé para não ligar aos nomes que lhe chamam e que vai ser sempre o meu bébé!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário