Lilypie Fourth Birthday tickers

19 de outubro de 2010

Então vamos lá...

...contar as novidades!!!

Então porque é que o dia 13/10/2010 era muito especial para nós, porque eu fui fazer uma ecografia obstétrica, sim porque estou grávida outra vez, sim porque a minha Joaninha vai ter um mano/a, e como podem imaginar, estamos muito felizes!!!
Estou grávida de 14 semanas e está tudo bem comigo e com o meu bébé, ainda não sabemos o que é, e a data prevista do parto é 17/04/2011.
Sim, foi planeado, ou melhor planeadíssimo, não percebo porque é que tanta gente nos faz esta pergunta, o que é que isso interessa!
Se for menino vai chamar-se Diogo e se for menina vai chamar-se Vera, em homenagem a minha mana.
Qual é a nossa preferência, eu não tenho sinceramente, pois eu sempre quis uma menina e como já tenho a minha princesa agora tanto me faz, Já o Pai acho que prefere um menino, se bem que não o diz directamente, mas na eco disse que o bébé tinha cara de menino, porque será!!!
Tive imensos enjoos tal como na gravidez da Joana, mas já passaram e agora estou sempre com fome e muito sono, coisa que não tive na outra gravidez.
E de modos que as novidades são estas, depois meto uma foto da minha barrigota, que está enorme...

Sem comentários:

Enviar um comentário