Lilypie Fourth Birthday tickers

22 de fevereiro de 2011

Estamos assim...

Com 32 semanas e dois dias estamos bem, as dores e a barriga dura que mais parece uma pedra, e que afinal sempre são contrações continuam, mas a Doutora diz que é normal e que está tudo bem e não está para nascer já, logo tenho que me aguentar com elas e não fazer esforços e descansar muito!
A Verinha já se virou outra vez e neste momento está sentada, o que não é muito bom sinal nesta altura, adqui a um mês começamos os CTG's e se ainda estiver sentadinha, marcamos a cesariana. Agora só espero que a gaiata se volte outra vez!!!
Tem 1,900Kg e se continuar assim com este crescimento e se aguentar até ao fim deve nascer com 3,400Kg, o que para mim é óptimo, pois não quero mais nenhum porta-chaves com 2,400Kg como foi a irmã.
Ontem fiquei a descansar mas hoje já voltei ao trabalho, não tenho grande paciência para ficar em casa de papo para o ar sem fazer nada...e aqui é sempre uma animação, lol

Sem comentários:

Enviar um comentário