Lilypie Fourth Birthday tickers

3 de fevereiro de 2011

Contrações / Descanso

Estou com 30 semanas e estou com contrações, tenho andado já há alguns dias com umas dores estranhas ao fundo da barriga e a barriga muito dura normalmente à noite e tenho-me sentido muito cansada, ontem acabei por falar com a minha médica ao que ela respondeu:
"Hó Ana isso são contrações, está com 30 semanas, amanhã vai ficar em casa e vai tomar o magnésio duas vezes ao dia e se esses sintomas se mantiverem tem que ir ao hospital..." Sim, Doutora obrigado!
E hoje fiquei em casa, estou deitadinha a descansar e não faço nada, a não ser ir à casa de banho e comer, e se na última consulta saí de lá com a indicação que tinha que engordar mais, acho que na próxima consulta saio de lá com a indicação que não posso comer...lol
Não tive nada disto na gravidez da Joana, aliás trabalhei até ao fim e foi no trabalho que as águas rebentaram, mas a Joana nasceu às 35 semanas.
É obvio que a segunda gravidez nada tem a ver com a primeira, por mais que me digam que não posso fazer esforços que tenho de andar calminha e sem stress, é dificil quando se tem uma filha de 3 anos e meio, mas eu prometo que vou ter mais cuidado e vou descançar muito!
E espero que a Verinha se aguente pelo menos mais 8 semanas lá dentro.

Sem comentários:

Enviar um comentário