Lilypie Fourth Birthday tickers

20 de julho de 2010

Há dias assim...

Hoje faz dez meses que a minha mana partiu, eu já me sinto mentalizada, se há uns meses atrás achava que ela iria voltar a qualquer momento, que tudo não passava de um sonho, hoje sei que isso não é verdade, que aconteceu mesmo e que já não voltas... e que não tenho poderes para voltar atrás, para que tudo tivesse sido diferente. Hoje sei que a morte é uma realidade e que está muito perto de nós, e por isso mesmo, devemos viver os dias como se não houvesse amanhã, e devemos fazer aquilo que realmente queremos e não deixar para amanhã... Hoje dou por mim a fazer e dizer coisas que ela também fazia e dizia, e fico feliz por isso, é sinal que ela foi muito importante para mim. Chorar, também choro, mas já não é um choro de revolta, de pena, é um choro de saudade e de reconhecimento.
O que posso fazer neste momento por ela, nada, simplesmente nunca a esquecer e lembrar-me sempre dela como ela era!
Hoje não me sinto triste, mas há coisas que não se explicam, como o facto de hoje ser dia 20 e eu ter tido um grande acidente, depois de ter deixado a minha filha no colégio, não me aleijei, só uns arranhões porque levei com os vidros em cima, mas apanhei um grande susto, há coisas que acontecem e não têm explicação, mas acontecem sempre no dia 20.

Sem comentários:

Enviar um comentário