Lilypie Fourth Birthday tickers

20 de abril de 2010

A Lei da Vida

Porque não se cumpre a lei da vida, se temos que nascer, temos que viver e depois temos que morrer, porque é que não nascemos, não vivemos o que temos direito a viver e não morremos quando temos morrer, que supostamente e segundo a lei da vida, seria quando fossemos muito velhinhos.
Porque é que esta vida é tão injusta para uns e tão boa para outros, porque é que há pessoas que morrem pouco depois de nascer, porque é que há pessoas que morrem aos 100 anos e felizes, porque viveram aquilo que tinham que viver e foram felizes, porque é que há pessoas que morrem sem nunca poderem ser felizes, porquê?
E a resposta é, não sei, porque é a lei da vida, mas que raio de lei é esta afinal.
Eu sempre sonhei que iria viver muitos anos, que iria ficar junto do meu amor até sermos velhinhos, mas já não acredito em sonhos, para quê sonhar tanto se, amanhã, daqui a pouco, agora mesmo, posso morrer, se tudo acaba num segundo.
Acho que vou só continuar a viver um dia de cada vez e tentar ser feliz e fazer felizes as pessoas que me rodeiam e que eu amo.
Hoje faz 7 meses que a minha mana morreu e ainda dói muito cá dentro.

Sem comentários:

Enviar um comentário