Lilypie Fourth Birthday tickers

8 de março de 2010

E os 30 meses?

E de repente lembrei-me que a Joana ainda não fez os 30 meses, ou melhor fazia no dia 30, mas como não houve dia 30 este mês... não me lembrei!!!
Então, parabéns filhota linda por mais um mesinho, estás cada vez mais crescida e desenrascada, cada fez pronuncias melhor as palavras e já sabes dizer tudo e mais alguma coisa.
Fazes questão de fazer tudo sózinha, e quando eu te digo, "a mãe ajuda" tu dizes logo, "não mãe, a Joana sabe", e não é que sabes mesmo...
Estás cada vez mais fofinha e meiginha e não gostas de vêr ninguém triste, pois ficas logo aflita.
Cada vez o meu amor por ti é maior, e não me canso de olhar para ti e observar as coisas que dizes e fazes tão bem, sem eu te as ter sequer ensinado.
Amo-te filha, és tudo para mim!


E já agora, aproveito para dar os parabéns a todas as mulheres deste mundo!

Sem comentários:

Enviar um comentário