Lilypie Fourth Birthday tickers

7 de dezembro de 2009

A saudade...

A Joana já dorme, o Nelson foi trabalhar e eu... estou sózinha.
E este silêncio dá-me uma tristeza muito grande... faz-me pensar... lembrar... revoltar... sobre tudo o que aconteceu, e que não devia, não podia ter acontecido.
Se ao início achamos que não é verdade, que tudo não passa dum sonho, que só acontece aos outros, que tu vais voltar, que tu vais entrar pela porta a qualquer momento, vais largar uma gargalhada, vais gritar de boa disposição, vais ser tu...
Agora já nos mentalizamos que sim, aconteceu, não podia ter acontecido mas aconteceu, e temos que continuar a viver, porque a nossa família precisa de nós.
E o que fica é a saudade, uma saudade muito grande que nos preenche e aperta o coração, e fica a sensação que houve tanta coisa que não foi feita, tanta coisa que ficou por dizer...
...mas agora não há nada a fazer, não te podemos trazer de volta... mas vamos sempre lembrar-te com eras e nunca te vamos esqueçer.

1 comentário:

  1. Eu Sei que e triste e dolorodo,o Marcio anda
    triste por varias vezes chama pela mãe durante a noite mas temos que viver neste pesadelo por muito que nos custe eu espero que nunca mingem
    passe por isto que eu estou a passar sinto-me triste parte de mim tambem morreu com ela a minha felicidade numca mais vai ser a mesma tenho que cuidar do filho que ela me deu so espero que aonde ele estiver esteja feliz porque ela sofreu um bocado ao longo e cuto espaço que viveu adoro-te Vera nunca de esquecerei eras uma boa mae e amiga de todos

    ResponderEliminar